Surpreenda seu cliente no fluxo, ao planejar seu serviço ou produto.
Quer você esteja procurando aumentar a satisfação do cliente, a receita ou a fidelidade à marca, o design de serviço e o design de produto podem ajudá-lo a atingir seus objetivos.
Surpreenda seu cliente no fluxo, ao planejar seu serviço ou produto.
Quer você esteja procurando aumentar a satisfação do cliente, a receita ou a fidelidade à marca, o design de serviço e o design de produto podem ajudá-lo a atingir seus objetivos.
Comece a causar um impacto positivo no seu negócio hoje com design de serviço e produto.
Design de produto é focado em criar um produto funcional e agradável para os usuários, já o design de serviço consegue mostrar quais são os pontos essenciais do seu produto que podem se transformar em serviço.
Incorporando o design de serviço e produto em sua estratégia, e seu negocio se destacará por resolver dificuldades reais do cliente e ser intuitivo.
O que entregamos
Perfil de usuários
A partir das informações reunidas, é criado um perfil de usuário que a equipe pode consultar durante todo o processo de design. Ajudando no processo de tomada de decisões, resultando em um produto que atende melhor às suas necessidades e expectativas.
Blueprints de Serviço
Mapeando os pontos de contato e interações dos clientes com o serviço, desde o ponto de contato inicial até os estágios finais. No geral, o service blueprinting é uma ferramenta útil para empresas que buscam aprimorar as experiências de atendimento e obter uma vantagem competitiva em seu setor.
Soluções inovadoras
Com os dados obtidos em pesquisa, somos capazes de te informar pontos de melhoria do seu produto. Além disso é possível direcionar caminhos de soluções para essas dificuldades, te mostrando o nível de complexidade e valor para seus clientes.
Jornada de Inovação
Iniciamos cada projeto com os princípios encontrados no design thinking. Entendemos que essa é a forma mais rápida de entregar inovação para seu negócio.
Será que esse serviço é pra minha empresa?
Tudo é serviço
Oferecer um produto como serviço aumenta a oportunidade de contato com o cliente, e por consequência seu número de receita.
É necessário cocriação
Cocriação é uma ferramenta poderosa, que ajuda na criação de serviços mais eficazes ao envolver os clientes no processo de design. Sendo obtidos insights, que dão origem a soluções adaptadas às necessidades de seu público-alvo.
Experiência pensada além do usuário
Transformar produtos em serviços pode criar aumentar envolvimento e a fidelidade do cliente. Por que você e outras pessoas que estão envolvidas para fazer o produto chegar ao usuário são consideradas.
Ficou com dúvidas se seu négocio precisa de Design de Produtos e Serviços?
Fala com a gente! Podemos te ajudar com seu problema e te sugerir o melhor processo de melhoria do sua empresa.
Fala com a gente! Podemos te ajudar com seu problema e te sugerir o melhor processo de melhoria do sua empresa.
Por que investir em design antes de lançar seu produto ou serviço?
Feedback direto do usuário
Design de serviço pode ajudar os a identificar pontos problemáticos e debater soluções com as partes interessadas e clientes. E isso levar a soluções mais inovadoras, construindo relacionamentos mais fortes.
Mudança de mentalidade
Investir tempo para design de serviço pode ajudar a construir uma cultura de design thinking dentro do negócio. Levando a soluções mais inovadoras e centradas no cliente, se mantendo à frente de seus concorrentes.
Atenda as necessidades
Investir em pesquisa e teste do usuário pode ajudar a obter informações valiosas sobre as necessidades e preferências de seu público-alvo. Gerando desenvolvimento de serviços mais eficazes e de fácil utilização, mais adequados às necessidades do cliente.
Blueprint de serviços
Esse processo que ajuda no mapeamento de vários pontos de contato e interações que os clientes têm com um serviço. Investir em blueprinting de serviços ajuda a identificar áreas de melhoria e desenvolver processos de serviço mais eficazes.