Compreenda as dores e motivações de seu cliente e crie um vinculo valioso.
Design research é reune insights sobre as necessidades e comportamentos do usuário, que podem ser usados para agregar o design de produtos e serviços que atendam a essas necessidades.
Compreenda as dores e motivações de seu cliente e crie um vinculo valioso.
Design research é reune insights sobre as necessidades e comportamentos do usuário, que podem ser usados para agregar o design de produtos e serviços que atendam a essas necessidades.
Melhore seu processo e crie produtos centrados no usuário, a partir do Design Research.
A pesquisa de design está se tornando cada vez mais importante no mundo de hoje, pois mais e mais empresas estão reconhecendo o valor de projetar produtos e serviços centrados no usuário e que atendam às necessidades de seus clientes.
Ao investir em pesquisa de design, você pode obter informações valiosas sobre seus clientes e desenvolver produtos e serviços com maior probabilidade de sucesso no mercado.
O que entregamos
Perfil de usuários
A partir das informações reunidas, é criado um perfil de usuário que a equipe pode consultar durante todo o processo de design. Ajudando no processo de tomada de decisões, resultando em um produto que atende melhor às suas necessidades e expectativas.
Melhorias de serviço
Esse processo envolve coletar feedback dos usuários, analisar dados e fazer alterações para melhorar a experiência do usuário. Ao melhorar continuamente o produto ou serviço, as necessidades do usuário são melhor atendidas, levando a uma maior satisfação e lealdade do cliente.
Melhorias de usabilidade
Com as informações obtidas, é possível tornar o serviço mais fácil de usar para o usuário final ao eliminar os pontos de atrito. Assim, os clientes podem concluir tarefas com mais rapidez e facilidade, resultando em uma experiência mais positiva e satisfatória.
Jornada de Inovação
Iniciamos cada projeto com os princípios encontrados no design thinking. Entendemos que essa é a forma mais rápida de entregar inovação para seu negócio.
Ficou com dúvidas se seu négocio precisa de Design Research?
Fala com a gente! Podemos te ajudar com seu problema e te sugerir o melhor processo de melhoria do sua empresa.
Fala com a gente! Podemos te ajudar com seu problema e te sugerir o melhor processo de melhoria do sua empresa.
Por que investir em Design Research?
Risco reduzido
Investir em pesquisa de design pode ajudar a mitigar o risco, identificando possíveis problemas de usabilidade e falhas do produto antes que se tornem grandes problemas. Isso pode economizar tempo e dinheiro a longo prazo.
Vantagem competitiva
É possível diferenciar seus produtos ou serviços daqueles de seus concorrentes. Ao entender as necessidades e preferências de seu público-alvo, você pode projetar produtos ou serviços que atendam a essas necessidades de forma mais eficaz do que seus concorrentes.
Aumento de ROI
Ao investir em pesquisa de design, você pode melhorar a eficácia de seus produtos ou serviços, levando a um maior envolvimento, satisfação e lealdade do usuário. Em última análise, isso pode levar ao aumento da receita e do ROI.
Compreensão do público
Você a obtem insights sobre seu público-alvo, incluindo suas necessidades, objetivos, pontos problemáticos, comportamentos e preferências. Essas informações podem informar o processo de design e garantir que seus produtos ou serviços atendam às necessidades de seus clientes.